Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

you and i, wind land and sea

"You know ma, we invest in our lives with such a relentless passion, not once realising how fragile it is."

you and i, wind land and sea

"You know ma, we invest in our lives with such a relentless passion, not once realising how fragile it is."

Vícios @

Texto'zinho feito por mim e pela minha qerida prima Sofia @ Se não fosse ela, o texto nao tava acabado :b

 

Dependo de ti para viver. Acordo a pensar em ti e já com vontade de te ter comigo. Foste a melhor coisa que me aconteceu e quero passar o resto da minha vida contigo junto a mim.


Contigo tudo é tão diferente. Contigo tudo faz mais sentido e sei que vou sempre rir. Contigo, o mundo pára enquanto que a adrenalina ganha vida dentro de mim. Contigo, não existe dor; simplesmente o prazer de disfrutar cada momento. Contigo, eu esqueço os meus problemas e sou feliz.
Eu sei que os outros dizem que eu não me devia de ter metido nisto, e que agora eu iria acabar mal e iria sofrer, mas eu não quero saber de nada disso. Tu és mais importante do que qualquer outra coisa no mundo.

 

Começaste por ser uma curte, algo passageiro. Pensava que iria ser uma experiência de um só dia e depois deixava-te de parte, sem nunca mais entrares na minha vida outravez.
Mas com o passar do tempo tornaste-te um vício, uma dependência. Não há nenhuma razão que consiga explicar a minha obcessão por ti. Simplesmente, fazes-me sentir bem.

 

Cada segundo contigo é passado nas nuvens; o preço que pago por estar contigo vale totalmente a pena. Desisti de tudo por ti, mas tu não me deixaste ficar mal... Tu acompanhaste-me sempre e durante todos os momentos. Não és como as raparigas que me quebraram o coração, nem como a minha família que passa a vida a discutir. Tu ficas. Amas-me.


Quando ouço falar mal de ti, quase não me contenho. Por muito que ouça, nunca te vou deixar, porque nao consigo. Já não sei viver sem ti.
És o meu maior vício, o maior de todos e o mais involuntário, porque fazes parte de mim sem que o tenha pedido.

 

 

És, LITERALMENTE, a minha droga mais forte. A minha Heroína...

 

 

MJ*

6 comentários

Comentar post